Trem vira hotel de luxo em cima de rio com crocodilos

O Parque Nacional Kruger, na África do Sul, já é um destino desejado, mas graças a um novo hotel excêntrico, ele está prestes a ficar ainda melhor. O Kruger Shalati é talvez a acomodação mais inovadora de 2020, uma vez que era um trem luxuoso que agora foi reformado em um hotel de luxo.

Imagens: Divulgação/Kruger Shalati 

Kruger Shalati: O trem na ponte agora fica permanentemente estacionado na ponte Selati, pairando sobre o rio Sabie. O trem é uma acomodação que “prestará homenagem aos hóspedes que exploraram o parque há quase 100 anos, enquanto recebe novos exploradores de perto e de longe”.

Veja também:

Além disso, a estação de trem é uma forma de comemorar onde as primeiras visitas ao parque icônico foram permitidas no início dos anos 20. Naquele momento, o trem estacionava durante a noite no local exato em que Kruger Shalati agora está posicionado.

Dentro do trem, os hóspedes serão recebidos com quartos com paredes de vidro para que possam apreciar as vistas amplas do Parque Nacional Kruger. O trem também tem seu próprio deck e piscina, para que os hóspedes possam nadar com segurança acima dos crocodilos, hipopótamos, búfalos e elefantes que ficam na água do rio abaixo.

Veja também:

O trem terá 31 quartos, incluindo 24 salas de transporte e 7 casas de pontes, com móveis luxuosos, janelas do chão ao teto e até banheiras para que você possa se banhar enquanto vê o sol se pôr em um dos lugares mais bonitos do mundo.

No entanto, a construção do hotel foi um pouco atrasada devido à pandemia de coronavírus. Mas, espera receber os hóspedes até o final de 2020. 

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br 

Back to top